Conferência de Imprensa – Apresentação da Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo de Judo Budapeste 2017

NACIONAL

Conferência de Imprensa – Apresentação da Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo de Judo Budapeste 2017

DATA DO EVENTO
Ago 03 2017,Quinta-feira
HORA DE INÍCIO
12:00
LOCAL
Paços do Concelho da Câmara Municipal de Coimbra
MORADA
Praça 8 de Maio 3000-300, Coimbra, Portugal
ORGANIZADOR
Federação Portuguesa de Judo

Federação Portuguesa de Judo, tem o prazer de convidar o v/ Órgão de Comunicação Social para a Apresentação da Seleção Nacional de Judo que vai estar presente no Campeonato do Mundo da modalidade. A Cerimónia realiza-se no dia 3 de agosto, quinta-feira, pelas 12h00, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Coimbra.

Conferência de Imprensa conta com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Judo – DrJorge Fernandes, do Diretor do Alto Rendimento e das Seleções – Prof. Luís Monteiro, do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra – Dr. Carlos Cidade, dos Treinadores Nacionais – Go Tsunoda e Ana Hormigo e dos atletas que compõem a Seleção Nacional – Maria Siderot, Joana Diogo, Joana Ramos, Leandra Freitas, Telma Monteiro, Yahima Ramirez, Gonçalo Mansinho, Sergiu Oleinic, João Crisóstomo, Nuno Saraiva, Jorge Fernandes, Anri Egutidze, João Martinho, Célio Dias e Jorge Fonseca.

Campeonato do Mundo de Judo cumpre-se, este ano, em Budapeste, capital da Hungria. A cidade acolhe a competição mais importante do circuito mundial da modalidade, de 28 de agosto a 2 de setembro.

Portugal marca presença com 15 Atletas que vão competir entre os Melhores Judocas do Mundo, numa comitiva composta ainda pelos Treinadores Go Tsunoda e Ana Hormigo. Toda a equipa nacional tem a ambição da conquista de bons resultados, perspetivando a fase final da prova.

A capital húngara vai receber cerca de 757 Atletas (466 Masculinos e 291 Femininas) em representação de 128 Países. Estes números expressam bem a magnitude da competição e a forte concorrência que cada judoca terá que derrotar para alcançar a tão desejada medalha de campeã/campeão do mundo.

LOCAL

DOCUMENTOS RELACIONADOS