Árbitros Portugueses em destaque - Carlos Duarte homenageado pela UEJ e João Guerra passa a Árbitro Continental - Federação Portuguesa de Judo Árbitros Portugueses em destaque - Carlos Duarte homenageado pela UEJ e João Guerra passa a Árbitro Continental - Federação Portuguesa de Judo

Árbitros Portugueses em destaque – Carlos Duarte homenageado pela UEJ e João Guerra passa a Árbitro Continental

Jul 24 2018

Árbitros Portugueses em destaque – Carlos Duarte homenageado pela UEJ e João Guerra passa a Árbitro Continental

Os árbitros Portugueses têm estado em destaque junto da União Europeia de Judo, mostrando que, para além os bons resultados que os nossos atletas têm alcançado, a arbitragem lusa é um sucesso, é reconhecida e respeitada.

A União Europeia de Judo decidiu prestar homenagem ao árbitro internacional Carlos Duarte, no final do Campeonato da Europa de Veteranos que decorreu em Glasgow, entre os dias 14 e 17 de junho.

O árbitro português, atingiu o limite de idade para arbitrar a nível internacional, arbitrando assim o seu último Europeu em Glasgow. Carlos Duarte é o único árbitro olímpico português, tendo como ponto alto da carreira ter arbitrado a final dos -66kg nos Jogos Atenas 2004.

Entretanto este fim de semana, Portugal ganhou mais um árbitro Continental. O árbitro João Guerra concluiu com sucesso, este fim de semana durante a Taça da Europa de Juniores de Praga, o exame de árbitro Continental, passando a ser mais um representante Português na alta roda do Judo.

 

DOCUMENTOS RELACIONADOS