Cerimónia de Homenagem aos Judocas Olímpicos e Paralímpico do Rio’16

Set 29 2016

Cerimónia de Homenagem aos Judocas Olímpicos e Paralímpico do Rio’16

A Federação Portuguesa de Judo realiza no próximo dia 2 de outubro, pelas 12h30, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, a Cerimónia de Homenagem aos Atletas Olímpicos e Paralímpico que vai decorrer durante o prestigiante Campeonato Nacional de Equipas Seniores “Jogos Santa Casa”.

Em destaque estão os atletas que participaram nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e que com grande brilho representaram o nosso País. A Direção da Federação Portuguesa de Judo homenageia também Telma Monteiro, que conquistou a Medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, reconhecendo desta forma o excelente trabalho que a Atleta desenvolveu ao longo dos últimos anos.

Telma Monteiro recebe a Medalha de Honra pelo seu vasto currículo e carreira, que teve agora um dos seus pontos altos com a conquista da tão desejada Medalha Olímpica.

A Federação Portuguesa de Judo convida-o a estar no Pavilhão Multiusos de Odivelas, pelas 12h30 para assistir à cerimónia. Acompanhe também o Campeonato Nacional de Equipas Seniores “Jogos Santa Casa”, que tem início às 10h30.

PROVAS RELACIONADAS

Out 02 2016 a

10:30

Pavilhão Multiusos de Odivelas

Campeonato Nacional de Equipas Seniores "Jogos Santa Casa"

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRESS RELEASE RELACIONADOS