Federação Portuguesa de Judo – Novo Site

Ago 8 2016

Federação Portuguesa de Judo – Novo Site

A Federação Portuguesa de Judo (FPJ) conta com o seu Novo Site, resultado de uma análise interna e identificação da necessidade de renovar e inovar o seu sítio na Internet para corresponder às exigências dos muitos utilizadores.

Um dos principais aspetos melhorados foi a organização da informação de modo a facilitar a navegação. Há um espaço dedicado aos comunicados emitidos pela FPJ, bem como imagens e vídeos dos judocas lusos e das provas realizadas em Portugal, que podem ser utilizados pela Comunicação Social.

Conta ainda com todos os pormenores das competições (horários, local, como chegar ao pavilhão, resultados, streaming, entre outros). Os utilizadores têm também a possibilidade de procurar e encontrar um Clube de Judo perto da sua zona residencial, estimulando a prática da modalidade.

A elaboração do novo site, tem como um dos principais objetivos torná-lo mais chamativo e despertando o desejo de explorar todas as novas funcionalidades. Os amantes da modalidade têm agora ao seu dispor um site mais interativo, apelativo e intuitivo.