Grand Slam Ekaterinburg 2017

Mai 19 2017

Grand Slam Ekaterinburg 2017

O Grand Slam de Ekaterinburg cumpre-se este fim-de-semana, dias 20 e 21 de Maio. Uma competição emblemática, uma das principais provas do Circuito Mundial de Judo e o terceiro Grand Slam do ano.

O ‘Palace Sports’ recebe 310 judocas (180 masculinos e 130 femininos) em representação de 36 países, um espaço que conta com 5000 lugares para quem queira assistir à competição.

A Seleção Portuguesa está presente com 5 atletas: Maria Siderot (-48kg) e Yahima Ramirez (-78kg) no feminino e Sergiu Oleinic (-66kg), Luís Carmo (-73kg) e Anri Egutidze (-81kg) no masculino.

Os atletas são acompanhados pelo treinador do Sporting Clube de Portugal – Pedro Soares.

A cidade russa Ekaterinburg recebe o evento e o Presidente da Federação Internacional de Judo – Marius Vizer considera “Ekaterinburg é o novo local para o evento de judo mais prestigiado da Rússia. Desde o início, os responsáveis mostraram grande ambição e capacidade nos esforços organizacionais, para além de uma estreita comunicação com a IJF. Tenho a certeza que os valores da nossa modalidade vão ser demonstrados em todos os momentos”.

DOCUMENTOS RELACIONADOS