Homenagem ao “Mestre dos Mestres” – Mestre Bastos Nunes

Jun 12 2017

Homenagem ao “Mestre dos Mestres” – Mestre Bastos Nunes

A Federação Portuguesa de Judo (FPJ) organizou este sábado, dia 10 de junho, um Jantar de Homenagem ao “Mestre dos Mestres”, Mestre José Manuel Bastos Nunes. A homenagem preparada ao Mestre coincide com a época do seu aniversário, fez 80 anos no dia 13 de Maio.

O palco escolhido para esta homenagem, foi o Pavilhão Multiusos de Odivelas, durante o Campeonato Nacional De Juvenis.

O Presidente da Federação Portuguesa de Judo, Dr Jorge Fernandes, e o Vice Presidente do Comité Olímpico de Portugal e, também, Presidente Honorário da Federação Portuguesa de Judo, Professor António Lopes Aleixo a condecoraram o Mestre Bastos Nunes com a Medalha de Mérito.

Às 19h30 decorreu um Jantar de Homenagem, no Restaurante Marisqueira “Queda D’ Água”.
Uma das presenças com maior destaque foi a do Secretário de Estado do Desporto e Juventude – Dr. João Paulo Rebelo, que presenteou o Mestre com a Medalha de Mérito Desportivo em nome do Governo Português. Estiveram, também, presentes no jantar outras grandes personalidade entre elas, o Presidente do Instituto Português da Juventude e Desporto, Dr Augusto Baganha, o Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Dr José Manuel Constantino, o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Odivelas, Dr Paulo César Teixeira, e o Vice Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr Rui Pereira.

DOCUMENTOS RELACIONADOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS