Miguel Alves conquista 5º lugar – Taça da Europa de Juniores Lignano 2017

Abr 9 2017

Miguel Alves conquista 5º lugar – Taça da Europa de Juniores Lignano 2017

Este fim de semana (8 e 9 de abril) cumpriu-se mais uma edição da Taça da Europa de Juniores, que se realizou na cidade italiana – Lignano.

O “Pala Ge.tur – Ge.tur Village” (pavilhão da prova) recebeu cerca de 501 Atletas em representação de 30 Países.

Portugal esteve presente com 3 Judocas: Wilsa Gomes (-57 kg), Marco Pereira (-81 kg) eMiguel Alves (-81 kg), todos do Sporting Clube de Portugal, que foram acompanhados pelo Treinador João Rodrigues.

Wilsa Gomes (-57 kg) entrou nos tatamis italianos no sábado tendo cedido frente à atleta alemã Kim Altkorn enquanto que Marco Pereira (-81 kg) não conseguiu ultrapassar o adversário da Eslovénia Matej Vidmar.

Miguel Alves que conquistou a 5ª posição, perdeu o primeiro combate frente ao austríaco Michael Niederdorfer de seguida venceu o italiano Davide Spuglia. Voltou a perder frente ao alemão German Duran. Na  repescagem esteve em destaque ao  vencer o atleta israelita Aviv BenMoshe, o italiano Gaetano Palumbo por ippon e novamente um adversário israelita Ari Vinkler. Na luta para o 3º lugar cedeu frente ao italiano Christian Parlati ocupando a quinta posição na competição.

DOCUMENTOS RELACIONADOS

PRESS RELEASE RELACIONADOS