Sporting Clube de Portugal conquista a Medalha de Bronze no European Club Championship - Golden League Ankara 2017 - Federação Portuguesa de Judo Sporting Clube de Portugal conquista a Medalha de Bronze no European Club Championship - Golden League Ankara 2017 - Federação Portuguesa de Judo

Sporting Clube de Portugal conquista a Medalha de Bronze no European Club Championship – Golden League Ankara 2017

Nov 25 2017

Sporting Clube de Portugal conquista a Medalha de Bronze no European Club Championship – Golden League Ankara 2017

Realizou-se hoje, dia 25, na cidade turca de Ankara, o European Club Championship – Golden League 2017.

Pelo terceiro ano consecutivo, e em mesmo números de participação na prova, a equipa Portuguesa, Sporting Clube de Portugal, conquistou a medalha de Bronze desta competição. Resultado este, que permite continuarem na “Liga dos Campeões”, maior divisão e prova de equipas do continente europeu.

A competição começou da melhor maneira possível para a equipa lusa, vencendo sem qualquer derrota dos seus atletas, 5-0, os montenegrinos do JC Akademik.

Seguiram-se as meias-finais, onde a vitória sorriu aos russos do New Stream, conseguindo um resultado de 4-1 frente à formação Portuguesa, atirando-os para as repescagens.

Nessa fase da competição, os sportinguistas encontraram um adversário díficil e obtiveram um resultado suado de 3-2 frente aos sérvios do Red Star Belgrado, confirmando a conquista  da medalha de Bronze.

Classificação final:
1º Lugar – Yawara-Neva (RUS)
2º Lugar – New Stream (RUS)
3º Lugar – Sporting Clube de Portugal (POR)
3º Lugar – Fighter Tbilissi (GEO)

DOCUMENTOS RELACIONADOS